Autores Parceiros


Catalina Terrassa


Catalina Terrassa nasceu no dia 29 de Abril de 1980. Ela é fã da Série Harry Potter, filmes, música (Rock). É devoradora de livros sobre literatura fantástica.
Em 2006, começou a se aventurar como escritora de fan-fics, mas apenas em 2008 teve a ideia para criar sua primeira série de livros (Lua Escarlate).
Atualmente, ela trabalha em duas novas séries, ambas com o tema sobrenatural.
Quando não está escrevendo ou lendo, ela se diverte na companhia de suas três cadelas - Pitty, Amy e Hermione.






Sinopse Lua Escarlate: Lua Escarlate é uma série de três livros, que contam a história da Família Saint-Claire (Uma família de ex-vampiros), que foge da Grécia e se muda para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon. Os Saint-Claire desejam um novo recomeço, mas eles sempre são perseguidos pelo seu pas-sado, que está à espreita pronto para atacá-los. Grace Saint-Claire e sua família acabam de se mudar para uma nova casa, na esperança de esquecer o passado. Ela, junto com sua família devem se adaptar a uma nova vida, ou melhor,“tratamento”, que devolveu a eles a possibilidade de envelhecer. Mas existe um problema: antes de abandonarem seu antigo lar, os Saint-Claire desobedece-ram a lei, pois eles se tornaram a água. E a água jamais deve saber da existência do vinho.




Contatos Autora: 
E-mail: catalinabmx@gmail.com
Twitter
@catterrassa
Facebook



Fabiane Ribeiro
Skoob:

Contatos Autora:
Twitter @fabiribe






Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.


 Sinopse Xadrez: Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Sinopse Corações em Fase terminal: Cátia é uma jovem da alta sociedade do Rio de Janeiro, filha muito amada e esperada por seus pais, um casal que teve muitas dificuldades para ter filhos. E quando Cátia nasceu com certeza foi um dos dias mais felizes da vida dos dois. Quando entra para Faculdade de Direito, Cátia começa a fazer escolhas erradas, o que leva a seu envolvimento com todos os tipos de drogas. Depois de mais uma briga com os pais, ela desmaia e acorda em um quarto onde só existe uma cama, um armário, um espelho onde ela vê refletida uma imagem sua que a deixa desesperada e uma pequena e linda caixa, onde esta seu coração. Seu primeiro amigo é um homem chamado Tadeu, que lhe explica tudo que ela precisa saber sobre aquele lugar, inclusive porque cada habitante daquela cidade carrega seu coração dentro de uma caixa sagrada. Cátia descobre que cada coração tem uma doença e seus donos precisam se curar. Mas não é uma tarefa fácil, ela terá que descobrir muita coisa sobre si mesma, e sobre cada uma daquelas pessoas que fazem parte dessa nova vida, e principalmente quem é ela, o que faz ali, e por que esta naquele lugar? Escolhas precisam ser feitas, mas será que gora ela tomará as decisões certas?

Resenha de Corações em Fase terminal aqui
Trailers:
Trailer Xadrez 1 – “Conheça a História”
Trailer Xadrez 2 – “Os três segredos de Anny”
Trailer Xadrez 3 – “Mergulhe no Reino Xadrez”

 
Gabrielle Venâncio Ruas
 
Gabrielle Venâncio Ruas é mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.
Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.
Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.

Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.

  

Sinopse: Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo.
No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.


Contatos Autora:
fanpagede angellore
blog do livro

twitter @GabrielleVRuas
email:
angelloreadivinaconspiracao@hotmail.com



Maurício Gomyde


Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital.
Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!

Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.


 Sinopse Ainda não te disse nada: Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...


 Sinopse O mundo de Vidro: "Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."








Sinopse O Rosto que precede o Sonho: Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... 
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. 
Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. 
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...





Contatos Autor:









Um comentário:

  1. Ficou linda a página.
    Também criei uma página para blogs parceiros.

    http://catalinaterrassa.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html

    ResponderExcluir